Nova Central de atendimento implantada pela AUTO VIAÇÃO CHAPECÓ

Os usuários do transporte coletivo urbano em Chapecó terão um novo local para serem atendidos, implantado pela concessionária dos serviços. A partir da próxima segunda-feira, 17 de maio, a Central de Atendimento da Auto Viação Chapecó, atualmente localizada na Avenida Nereu Ramos, estará em espaço no Terminal Urbano de Passageiros.


O atendimento no terminal será feito de forma mais próxima aos pontos de embarque e desembarque das 24 linhas que integram o sistema de transporte coletivo. Conforme a diretora administrativa da Auto Viação, Luana Becker Ferronato, no local poderão ser realizados todos os serviços referentes aos cartões, como cadastro, emissão, desbloqueio, recarga e confecção para idosos, portadores de deficiência e estudantes. O horário da nova central de atendimento no terminal urbano de Chapecó será das 8h30 às 17h30, sem fechar ao meio dia, de segunda a sexta-feira.


LOCALIZAÇÃO


A central foi instalada em terreno de 400 metros quadrados. Com área construída de 360 metros quadrados, está localizada no lado direito do terminal, na descida da Avenida Getúlio Vargas para a Nereu Ramos, em frente à parada 6 da Linha São Pedro.


No local anterior da central de atendimento na Avenida Nereu Ramos, também próximo ao terminal, será mantida a garagem, ambiente para os motoristas e o estacionamento dos ônibus.


EXTRA COMUNICA


467 visualizações0 comentário